A loja Nalú quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA PARA PEDIDOS ENTREGUES VIA CORREIOS?

Em toda primeira troca de pedido a Loja Nalú divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

É bem simples e fácil! 

Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso whatsapp: (85)992839438, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. 

Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se tudo estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

Ahh os custos dos Correios será divido entre o cliente e a Loja Nalú, onde o cliente arcará com os custos de retorno do produto a loja e a Loja Nalú arcará com os custos do reenvio.

Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

COMO FUNCIONA NOSSA TROCA DE PEDIDOS ENTREGUES VIA MOTOBOY?

É bem simples e fácil! 

Conte para gente o motivo da troca por meio do nosso whatsapp: (85)992839438, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. O pagamento do frete é feito pelo cliente para que o motoboy vá deixar seus novos produtos, trazendo já os da troca.

PRODUTOS EM PROMOÇÃO

Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

Horário de funcionamento

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a quinta-feira de 08:00 às 18:00 hrs e sexta-feira de 08:00 às 17:00 hrs.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.